Toymania Brinquedos

sábado, 25 de julho de 2009

Primeiro Selinho


Ebaaa!!! Ganhei meu primeiro selinho! Foi doado gentilmente pela Paula do Blog:
"Faz de Conta que Eu tenho..."
Obrigada querida! Fiquei muito feliz! Mesmo tendo um blog muito "marroumenos", ainda tenho valor, viu!?
Valeu mesmo!

REGRINHAS:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Meus desejos de consumo são simplórios...
Um Ford Fusion
Criar uma jóia exclusiva e confeccionar só para mim, só com umas pedrinhas de diamante, granada, rubi e brilhantes...
Uma casa de veraneio no Taiti ...
Acho que contento com os três, preciso de muito pouco para ficar contente...rs
Brincadeirinha amigas... não sou muito consumista, me contento com pouco de verdade, dou mais valor às coisas da alma, que são o que vamos levar para a eternidade... mas aprecio coisas lindas e chiques, por que não, bom gosto é fato!

Vou brindar os blogs queridíssimos...

2 comentários:

  1. amei o selo
    passa lá no blog
    tem novidades por lá
    de sua opinião
    valdete
    http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/07/concurso-cultural-no-ar.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Ai! obrigada flor! assim que der eu anuncio lá o presentinho! adorei! :**

    ResponderExcluir

Comente aqui: