Toymania Brinquedos

terça-feira, 7 de julho de 2009

Novidades...


Acho que todo mundo que viu o Globo Reporter sexta e quer emagrecer vai tomar a tal farinha de feijão branco. Pelo menos, é só o que escuto nas minhas trocas de idéias sobre o assunto. Eu já começei, vamos ver se funciona. Acho que a dica é atrativa porque é fácil de fazer, não custa caro e promete milagres! Para quem não viu, é só lavar e secar o feijão branco em um tabuleiro com papel toalha. Depois bate no liquidificador até virar farinha e coa. Se quiser bem fininha, pode passar no processador. Recomenda-se fazer aos poucos para não perder as propriedades. Então você toma 1 grama por dia, 1 colherinha de café dissolvida em 1/2 copo de água antes do almoço e do jantar. Não adianta tomar mais, pois pode dar diarréia e náuseas. A farinha poderosa parece que reduz 20% do carboidrato, isso quer dizer, é como se você comesse 20% a menos. Imaginem aquele prato de macarrão caprichado que você comeu ser reduzido depois de ingerido! Que maravilha! Também disseram que é bom para diabetes, se agir dessa forma, deve ser mesmo!

Bom, se der certo, eu conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: