Toymania Brinquedos

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pilates

Começei a fazer Pilates para ver se ajuda a amenizar minhas enxaquecas e conseguir diminuir os analgésicos. Tô adorando!
No início pensei que os exercícios eram leves, mas a musculatura fica bem dolorida como se tivesse feito musculção, pelo menos no meu caso... rs
O bom é que, como os exercícios são todos trabalhados junto com a respiração, me sinto relaxada a aula toda, mesmo quando estou sentindo dores pelos alongamentos, consigo me manter relaxada, e isso é muito importante para aliviar a minha ansiedade. Depois da aula continuo "relax" por mais umas 4 horas... maravilha!
Estou dormindo melhor também, muito bom... Até agora está valendo cada centavo do meu investimento, espero futuramente ter resultados muito melhores para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: