Toymania Brinquedos

quarta-feira, 25 de março de 2009

Enxaqueca

Herança de família, tenho enxaquecas desde que me entendo por gente. Já fiz tratamentos com diversos neurologistas, ganhei muitos quilos com antidepressivos, receitas caseiras, simpatias, tudo que me diziam que era bom eu já testei. Mas não adianta, na hora da crise, só medicação na veia e muito soro, porque por via oral, não pàra nada. Tenho crises de vômito que só melhoram com a bendita injeção. E os efeitos colaterais da danada! Ninguém merece! Até hoje não descobri o que desencadeia a dor, só sei que quando estou relaxada, despreocupada, elas dão uma trégua, o que me leva a colocar minha ansiedade e tensão como principais culpadas.
Descobrindo novidades sobre o assunto, compartilho aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: