Toymania Brinquedos

quarta-feira, 25 de março de 2009

Dietas


Vivo fazendo dietas, aqui compartilharei minhas descobertas em busca do peso ideal... Atualmente perdi 7 kg, com uma dieta simples, eliminando os doces (que eu amo) e refrigerantes, exceto os Zero ou lights. Nunca fui adepta do café da manhã, mas depois que fiquei sabendo que pular essa refeição deixa o metabolismo mais lento, resolvi incluir um lanchinho leve, e realmente deu uma acelerada no emagrecimento. Chega a ser estranho! Tomo bastante gelatina líquida, porque acho que fazendo da forma usual, ela só fica boa no dia (opinião pessoal), mas colocando o dobro de água e adoçante, fica ótima e refrescante para beber o dia inteiro, e, dizem que tonifica os músculos... não custa tentar... Estou experimentando o óleo de coco, como não tomo sempre, nem dá para avaliar, mas já percebi que nos dias que tomo, libero mais líquidos, coincidência ou não, acho ótimo! Depois de muitas dietas fracassadas, adotei para mim mesma a idéia de não radicalizar. se tenho muita vontade de comer algo, vou e como, muito moderadamente (provo), para não correr o risco de chegar em um belo dia, me empanturrar e pôr tudo a perder (experiência própria). Outro conselho, nunca me peso nos dias que antecedem a menstruação. A maioria das mulheres retêm líquidos nesse período, e a balança não é muito animadora! Espero em breve falar sobre a atividade física que pretendo iniciar...

Clique Aqui!

No fim do ano testei a Dieta Shangrilá, que toma óleo de canola e água açucarada. Parece simples, no início é fácil, mas para mim não deu certo. O óleo começou a enjoar e dar dor no estômago, mas tem uma comunidade no Orkut que está fazendo a dieta e dizendo que dá certo. Se alguém se interessar eu posto o link aqui.

Clique Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: