Toymania Brinquedos

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Atenção!!!


Ganhei uma centrífuga em uma promoção, mas eu tinha acabado de adquirir outra. Dessas que fazem sucos, sabe? Então, nem tirei da caixa, do jeito que veio ficou...
Coloquei no mercado livre, mas lá só aparece gente querendo trocar por coisas malucas, peças de carro, ou então querem que eu leve para eles na hora, gente complicada!!! Então tirei o anúncio, mas se alguém estiver interessado, estou vendendo por 150,00 com frete GRÁTIS!!!
Ela é essa das fotos, posso garantir que cumpre o que promete, pois tenho uma e uso bastante!!! O bom para quem faz dieta é que os sucos saem docinhos, nem precisa de açucar ou adoçante, uma delícia!
Se alguém se interessar deixe um comentário...

Bjokas!

Um comentário:

  1. Me manda um e-mail que te passo onde comprei as coisas da festa da minha filha!

    ResponderExcluir

Comente aqui: