Toymania Brinquedos

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Uma pouco de originalidade...


Ganhei esses palitinhos de dente super diferentes (pelo menos para mim), e resolvi dividir a idéia...
Simples e bonitos, ficam chiquérrimos para aqueles comes e bebes que oferecemos aos amigos, ou até para aqueles convidados mais exigentes, que gostam de um visual, porque não inovar até nos palitos de dente, que eu prefiro dizer que são palitos para petiscos, ou que sejam para o que bem desejar o dono. Pelo menos na minha casa sempre tem um convidado pedindo palitos, e minha filhota me faz o favor de acabar com eles em seus momentos de criações "artísticas", ela gosta de dizer que faz "reciclagem", só que recicla o novo e não o velho ou usado... mero detalhe que faltou aprender... rs...
Bom, mas fácil, fácil, é só colocar aquelas bolinhas que encontramos em lojas de material de "bijou", na ponta do palito, está pronto!
Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: