Toymania Brinquedos

quarta-feira, 8 de abril de 2009


Hoje eu fiz uma receitinha que eu adoro e como sem culpa. Tomate recheado, eu encontrei essa receita com frango que é uma delícia, pois eu não gostava do recheio tradicional com carne moída. Essa, além de ser mais saborosa (ao meu paladar), é mais "light", portanto, para quem gosta de tomates, deliciem-se!

Eu faço assim:

Tiro toda a polpa dos tomates e coloco no forno uns 10 minutos. Depois frito um pouco de cebola picada com um pouquinho de pimentão, também picadinho e 3 dentes de alho amassados. Depois adiciono o frango picado em pedaços pequenos, um pouco de água, caldo de galinha ou de legumes, sal, pimenta calabresa e um pouquinho de massa de tomate. Deixo cozinhar uns 10 minutos, depois forro os tomates com alface misturo no molho um pouquinho de mussarela picada (só um pouquinho) e recheio os tomates. Aí, é só deixar no forno mais uns 20 minutos em temperatura média. O tomate fica com um sabor suave e desmancha na boca! Só cuidado para não salgar muito o molho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: