Toymania Brinquedos

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Pilates...

Só para dizer que continuo fazendo Pilates, e os resultados estão bem interessantes!
Bom, tenho observado que modifica todo o contorno do corpo, vai realinhando e definindo, parece que removendo uns "morrinhos" aqui e ali... rs...
Enrijece a musculatura, evidentemente, mas não tanto quanto na musculação, você fica com os músculos mais definidos.
O bumbum levantou consideravelmente...rs... sempre tive muito quadril e ele não aparecia, agora dá para notar... hehe
Mas, apesar de falarem que não aumenta a massa muscular, na balança aumentei 2 kg e a "teacher" disse que é músculo, não sei se foi isso mesmo que aconteceu ou se ando comendo mais que devo... ops... só disso que não gostei, mas continuo firme e forte, não sei mais viver sem minha endorfina, rs...
Mais adiante, continuo contando os resultados...

2 comentários:

  1. Não é bom ver os resultados acontecendo? Eu sinto a mesma sensação de felicidade, pois desde que iniciei minhas aulas no Buddha Spa, meu corpo está melhorando e eu me sinto cada vez melhor! beiju

    ResponderExcluir
  2. Com certeza!!! E tem gente que pensa que é exercício leve demais, a aula varia de acordo com o que se deseja trabalhar... dores, relaxamento ou estética corporal. Quando estou sem dores (cabeça, coluna...) pego pesado e a aula rende muuuuiitooo!!!
    Bjim

    ResponderExcluir

Comente aqui: