Toymania Brinquedos

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Cuidado na escolha

Hoje fiquei um pouco aborrecida com uma promoção que não respeitou o regulamento, fui procurar os vencedores e todos tinham ultrapassado, e muito, o limite de caracteres estipulado no regulamento. Poxa, afinal, é regra ou não?
Eu sempre leio os tais de cabo a rabo e os respeito ao pé da letra, têm pessoas que participam e nem se dão ao trabalho de tomar conhecimento que existem algumas regras, e promonauta que se preze, lê todos os regulamentos, por mais chatos e repetitivos que sejam, pois muitos dizem que não pode citar o nome da empresa envolvida, outros já gostam que cite, etc...
Quando pedem a frase em linhas, ainda dá para tapear, ultrapassar, porque a regra fica meio vaga, agora quando tá escrito: "até 250 caracteres", é porque não pode passar disso, afinal 250 não são 300, nem 400, são 250!!!
E qualquer programinha no computador te diz em dois segundos quantos caracteres têm na frase, no Word é só selecioná-la e clicar em "Palavras" no rodapé que você vê.
Aí vou eu com minha dificuldade para síntese, resumir minha frase com muito custo, e vencem textos com mais de 300 e de 400 caracteres... poxa... cadê o respeito com o povo que lê o bendito regulamento que você tem que ler e ainda assinalar que concorda com ele?
Me senti uma idiota! Fica parecendo armação, promoções duvidosas... e olha que a empresa me parecia bem séria... aé hoje...rs...
Mas serve de experiência, mais uma vez, para escolhermos melhor as promoções que queremos participar, para não nos decepcionarmos depois. Não que eu não saiba perder, todo dia tem promoção, nem dá tempo de participar de tudo, acaba uma, vem outra, e assim vai, mas porque eu acho que se todo mundo deixar para lá, pode acabar virando uma bagunça generalizada e aí sim, ninguém ganha mais nada!
Vamos abrir o olho galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui: